sábado, 15 de agosto de 2020

Boletim: Bom Conselho registra 7 novos casos de Covid-19 e tem mais 2 pacientes curados.

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Conselho divulgou no início da noite de sexta-feira, 14 de agosto, o boletim diário sobre a situação do Covid-19 no município. De acordo com o órgão de saúde, nas últimas 24 horas, foram registrados 7 novos casos da doença. No período, ainda houve o registro de mais 2 pacientes curados.

Agora, segundo o novo boletim da Secretaria de Saúde, Bom Conselho registra 505 casos confirmados de coronavírus, 355 pacientes estão curados, 133 em acompanhamento e 19 óbitos. Há ainda 10 casos suspeitos, 917 descartados, 222 em monitoramento/domiciliar, que engloba todas as síndromes gripais, inclusive a leve, e dois óbitos em investigação.

O próximo boletim será divulgado às 18 horas deste sábado, 15 de agosto. A Secretaria de Saúde, com o apoio da Vigilância em Saúde e das Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), segue com um trabalho intenso de monitoramento do Covid-19 em todo o município, e pede a colaboração da população para que as ações surtam o efeito desejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário