sexta-feira, 28 de agosto de 2020

PSB de Bom Conselho marca convenção para o dia 16 de setembro.

A direção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na cidade de Bom Conselho já definiu a data para a realização da convenção municipal partidária que oficializará a candidatura da sigla à Prefeitura da Terra de Papacaça na eleição deste ano.

O evento político está marcado para acontecer na tarde do dia 16 de setembro, terceira quarta-feira do próximo mês. O momento está inicialmente previsto para ser realizado na Escola Municipal São Geraldo, na praça Frei Caetano.

Na oportunidade, além de ser oficializada a chapa majoritária dos pré-candidatos João Lucas (Prefeito) e Marquito Ferreira (Vice), também serão confirmados os nomes dos candidatos que vão concorrer a vereador pelo PSB, PSDB, PROS e Republicanos.
PRÉ-CAMPANHA
O pré-candidato do PSB a prefeito de Bom Conselho, João Lucas, vem percorrendo todo o município. A pré-campanha é intensa e tanto no espaço urbano, quanto rural, o socialista tem visitado os bomconselhenses.

Nestes momentos, além de receber apoios a sua pré-candidatura, João Lucas também vai ganhando a cada dia novas adesões ao projeto político de concorrer à prefeitura em novembro. O pré-candidato do PSB também vem conversando com os filiados para a confirmação do seu nome na convenção municipal.

Durante as visitas, João Lucas acompanhado pelo prefeito, Dannilo Godoy, e também pelo pré-candidato a vice-prefeito, Marquito Ferreira, tem conversado e ouvido as demandas da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário