sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Líder comunitário Pio Josival confirma apoio a pré-candidatura de João Lucas a Prefeito de Bom Conselho.

Pré-candidato a vereador, o líder comunitário Pio Josival confirmou o seu apoio irrestrito a pré-candidatura de João Lucas, do PSB, a prefeito do município de Bom Conselho na eleição deste ano que acontecerá em novembro.

Em encontro ocorrido nesta semana, Pio Josival reafirmou o seu compromisso com o grupo político liderado pelo prefeito Dannilo Godoy que apresenta a pré-candidatura de João Lucas.

Pio Josival, que atualmente é suplente de vereador, prepara-se para concorrer mais uma vez à Câmara Municipal. E para a disputa que se aproxima ele tem recebido vários apoios ampliando a sua base política.

A declaração de apoio mais recente, a pré-candidatura a vereador de Pio Josival, foi feita pelos diretores do Sintraf - Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, que tem como presidente Nasário Filho.

Pio Josival é uma das principais lideranças políticas do distrito Caldeirões. Nesta eleição, ele estará concorrendo a uma cadeira no Legislativo Municipal pelo Republicanos, sendo um dos principais nomes do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário