segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Bom Conselho: Pré-candidato a vereador Marcelo do IPA recebe apoio do líder comunitário Zé Baixinho.

A pré-candidatura de Marcelo do IPA a vereador de Bom Conselho, na eleição deste ano, recebeu o apoio importante do líder comunitário Zé Baixinho, presidente da associação do sítio Alto Frutuoso, na zona rural do município.

Até então pré-candidato a vereador, Zé Baixinho desistiu de concorrer à Câmara Municipal para apoiar o companheiro de partido. Marcelo do IPA estará disputando uma cadeira no Legislativo Municipal pelo Republicanos.

Com o apoio de Zé Baixinho, a pré-candidatura de Marcelo do IPA cresce ainda mais. E para os próximos dias, estão previstas novas adesões de outros líderes comunitários o que fortalecerá o pré-candidato.

Marcelo do IPA, que é um dos principais nomes do Republicanos, vai se credenciando a cada dia a ficar com uma das vagas que o seu partido deverá conquistar em novembro próximo.

Está será a segunda vez que Marcelo do IPA vai concorrer ao cargo de vereador de Bom Conselho. Em 2012, pelo PSL, ele disputou a sua primeira eleição e obteve 677 votos. Apesar da boa votação, não foi eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário