segunda-feira, 17 de agosto de 2020

PSOL terá candidato a vereador em Bom Conselho.

Escolhido para representar o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em Bom conselho, o jovem Mábio Gomes, de apenas 23 anos, morador do povoado Cachoeira do Pinto, na zona rural de Bom conselho, virá com muita disposição para disputar uma vaga no Legislativo Municipal na eleição deste ano. Será a primeira vez que o partido terá um candidato a vereador na terra de Papacaça.

E o jovem Mábio Gomes vem com uma proposta de projeto coletivo, por um mandato antifascista. Visando a luta pelos direitos das classes minoritárias como o movimento LGBT, negro e outros segmentos menos favorecidos na sociedade. Segundo Mábio, é com grande satisfação que anuncia a sua pré-candidatura a vereador de Bom Conselho. "A decisão vem de uma convicção formada por alguns anos de militância na cidade, e em Pernambuco. Sempre contando com o apoio e interlocução de um grande grupo de lutadores que dedicam suas vidas à construção da revolução e do socialismo", diz Mábio, completando em seguida: "Urge uma construção de referências políticas capazes de atuar em prol da classe trabalhadora".

Ele acredita que só ocupando esses espaços políticos e institucionais e de decisão é que se conseguirá transformar a sociedade, mesmo sendo uma luta muito dura e desigual, diante de uma política velha fadada ao fracasso. O jovem se mostra otimista e garante que a vitória já foi conquistada independente do resultado. "Se candidatar é ter espaço na institucionalidade, é consequência de projetos coletivos, sempre militei e construí a política nas ruas e nos movimentos. E a nossa disposição é continuar assim", enfatizou Mábio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário