quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Bom Conselho: João Lucas inicia pré-campanha com visitas e ganhando adesões.

Após ter o nome oficializado no domingo passado, 16, como pré-candidato a prefeito de Bom Conselho na eleição deste ano, João Lucas (PSB) iniciou a semana já realizando várias visitas a lideranças e diversas famílias tradicionais da Terra de Papacaça.
Acompanhado pelo prefeito Dannilo Godoy (PSB), e por Marquito Ferreira (PROS), pré-candidato a vice, João Lucas vai pavimentando a sua caminhada rumo ao Palácio Coronel José Abílio. Nas visitas, ele tem mostrado muita habilidade e traquejo o que vai lhe rendendo bons frutos ao projeto político de disputar a Prefeitura em novembro próximo.
Durante as visitas já realizadas, tanto na zona urbana, quanto rural do município, João Lucas vai consolidando apoios de nomes que já faziam parte, ou que recentemente passaram a integrar o grupo político do prefeito Dannilo Godoy, bem como vai ganhando novas adesões a sua pré-candidatura.
Sempre sorridente e muito carismático, João Lucas vai ganhando a simpatia de todos e caindo de vez no gosto da população. Com muita desenvoltura, o jovem de 22 anos vai mostrando que será um candidato competitivo. Somando estes atributos, a boa administração e popularidade do prefeito Dannilo Godoy, ele é favoritismo a ganhar a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário