sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Política: Pré-candidaturas de João Lucas e Marquito Ferreira recebem apoio de deputados federais e governador.

A pré-candidatura de João Lucas a prefeito de Bom Conselho cresce a cada dia. Adesões e apoios vem de todos os lados. E nesta sexta-feira, 28, foi a vez do governador Paulo Câmara confirmar o seu apoio ao pré-candidato socialista que disputará a Prefeitura do município.
No encontro, ocorrido no Palácio do Campo das Princesas, no Recife, João Lucas esteve acompanhado pelo pré-candidato a vice, Marquito Ferreira, e pelo prefeito Dannilo Godoy. O anúncio feito pelo governador consolida ainda mais e proporciona maior robustez a pré-candidatura do PSB na Terra de Papacaça.
O deputado federal, Danilo Cabral, grande parceiro da gestão do prefeito Dannilo Godoy, também esteve participando deste momento junto ao governador Paulo Câmara, e na ocasião ratificou o seu apoio incondicional as pré-candidaturas de João Lucas e Marquito Ferreira, que representam a continuidade da atual administração municipal.
Ainda nesta sexta, as pré-candidaturas de João Lucas, a prefeito, e Marquito Ferreira, a vice, receberam mais uma importante adesão. Em encontro ocorrido na sede do Republicanos, na capital pernambucana, quem declarou o seu apoio a dupla foi o deputado federal, Silvio Costa Filho.
Com a confirmação dos apoios dos deputados federais e do governador, somado ao de diversas lideranças políticas, de classe e comunitárias e ao apoio popular já existente no município, as pré-candidaturas de João Lucas (PSB) e Marquito Ferreira (PROS) se fortalecem e credenciam-se a serem vitoriosas no pleito que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário