segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Bom Conselho: ONG ABRACE firma parceria com o ex-jogador Valença.

A Associação Bomconselhence de Arte, Cultura e Esporte (ONG ABRACE) tem firmado parcerias importantes e a mais recente foi com o ex-zagueiro Valença, que atuou em times como o Santa Cruz, Náutico, Corinthians e Joinville. A ONG ABRACE fechou parceria com Valença no intuito de fortalecer as ações desenvolvidas pela entidade para maior efetividade e abrangência do esporte em nosso município.

O ex-jogador Valença explica que a parceria visa a cooperação técnica executada em oficinas socioeducativas, pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Montando um projeto forte, para que as pessoas venham conhecer o trabalho realizado com transparência e compromisso junto com a ONG ABRACE. “Além das atividades da ABRACE as crianças, adolescentes e suas famílias serão acompanhados pela equipe para fortalecer essa ideia.

O presidente da ONG ABRACE, Luís Carlos, conhecido por Lukas, enfatiza que a entidade já realiza trabalhos comunitários importantes e relevantes no município de Bom Conselho. “Este novo projeto fará a diferença na vida dos participantes, seja para ocupar o tempo das crianças e adolescentes e livrá-los de caminhos tortuosos, e até mesmo para orientá-los e ensiná-los ou para melhorar a qualidade de vida dos idosos, não mediremos esforços para ajudar esses trabalhos”, revela Luís Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário