sábado, 1 de agosto de 2020

Gasto com o presente do Dia dos Pais deve ficar entre R$ 50 e R$ 200.

O Dia dos Pais deverá ser comemorado por 57% dos consumidores. A maioria planeja gastar entre 50 reais e 200 reais com o presente que será dado no próximo domingo, dia nove de agosto. Quase 48% dos filhos pretendem comprar por meio de canais digitais, como sites e redes sociais.

Os itens de moda e acessórios deverão ser os mais procurados para presentear os pais, seguidos dos eletrônicos e dos artigos de informática. Os dados são de pesquisa da Social Miner, empresa especializada em comportamento do consumidor on line, feita em parceria com a o Opinion Box.

No levantamento, 35,9% dos participantes afirmaram que ainda moram com o pai. Entre os que já saíram da casa paterna, 23,7% decidiram que vão fazer uma chamada de vídeo para comemorar a data, em razão da dificuldade de acesso.

Outros 20,7% estão dispostos a visitar os pais presencialmente. O número é maior que o registrado no dia das mães, quando a intenção foi demonstrada por 13,4% das pessoas ouvidas. O aumento reflete a flexibilização do isolamento social provocado pela pandemia de coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário