terça-feira, 4 de agosto de 2020

Professor Alexandre Costa é pré-candidato a vereador de Bom Conselho.

O professor Alexandre Costa estará disputando na eleição deste ano, uma cadeira na Câmara de Vereadores de Bom Conselho. Será a primeira vez que ele vai concorrer ao cargo.

Professor Alexandre é funcionário do quadro efetivo deste município desde 2005, e atualmente leciona a disciplina de Matemática na Escola Municipal São Geraldo.

Pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP), o professor Alexandre Costa é muito conhecido em Bom Conselho, e possui uma boa base eleitoral, tanto no espaço urbano, quanto na área rural do município.
Presidente licenciado da Associação Comunitária do Bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido como 50 Casas, o docente tem um amplo trabalho social desenvolvido nesta comunidade.

O professor Alexandre Costa também tem experiência no campo político, tendo em eleições passadas apoiado diferentes nomes que foram, inclusive, eleitos para a Câmara de Vereadores desta cidade.

Neste ano, a eleição municipal inicialmente prevista para acontecer em 04 de outubro foi adiada para o dia 15 de novembro, devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário