quarta-feira, 21 de abril de 2021

Agroamigo foi tema de reunião promovida pelo Sintraf de Bom Conselho.

O Sintraf de Bom Conselho, em parceria com o Banco do Nordeste, promoveu na segunda-feira passada, dia 19 de abril, uma reunião na associação do sítio Barrocão para a contratação do crédito disponibilizado pelo programa Agroamigo.

O momento contou com a presença do presidente do Sintraf, Nasário Filho, do agente de crédito do Banco do Nordeste, Gerlan Curvelo, e também da secretária do Sintraf, Graça Cirilo, além da diretoria e associados da associação do sítio Barrocão.

Na oportunidade, Nasário Filho falou da importância do Sintraf na organização dos agricultores familiares, a exemplo dos critérios para emissão da DAP para que o homem e a mulher do campo possam acessar o crédito do Agroamigo do Banco do Nordeste.

O sindicalista ainda destacou que os agricultores façam o investimento do crédito, para que possam desenvolver suas atividades no campo, e assim terem uma qualidade de vida melhor. Ele também agradeceu a presidente da associação do sítio Barrocão, Ana Lúcia, e aos associados pela parceria com o Sintraf de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário