sexta-feira, 16 de abril de 2021

Bomconselhense participa da eleição da NÉOS Previdência Complementar.

A NÉOS Previdência Complementar promove, no período de 22 a 25 de abril deste ano, a eleição da Diretoria de seguridade e Benefícios e dos Conselhos Deliberativo e Fiscal da entidade. O bomconselhense Antiógenes Cordeiro está participando do processo eleitoral.

Funcionário aposentado da Celpe, Antiógenes Cordeiro disputa uma vaga no Conselho Deliberativo, na condição de Efetivo, com a Chapa 12. Ele apoia para a Diretoria de Benefícios a Chapa 01, encabeçada por Liane Chacon. E para o Conselho Fiscal, o bomconselhense está apoiando Josenildo Rodrigues (Efetivo) e Linaldo Leite (Suplente) com a Chapa 20.

A votação que terá início às 8 horas do próximo dia 22, e seguirá até às 23 horas e 59 minutos do dia 25, acontecerá por meio do site da NÉOS Previdência Complementar. Tem direito a voto, quem é da ativa ou aposentado da Celpe, Coelba e Cosern.

Criada pelo grupo Neoenergia com o objetivo de dar mais tranquilidade e praticidade no atendimento dos colaboradores, a Néos oferta planos com benefícios mais atrativos e alinhados com o que há de mais moderno no mercado de previdência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário