sexta-feira, 9 de abril de 2021

Bom Conselho: Definidos os últimos semifinalistas do Programa 'O Crânio'.

Na noite de terça-feira passada, dia 06 de abril, aconteceu no Castelo do Rei Jadir na cidade de Bom Conselho os dois últimos confrontos da segunda fase do programa de perguntas e respostas 'O Crânio'.

O primeiro confronto da noite terminou com a vitória de Juliano sobre o Professor Edmilson pelo placar de 8 a 6. E no segundo confronto, a vitória foi de Lucas sobre Patrick pelo placar de 8 a 7. Com as vitórias, Juliano e Lucas avançam a fase semifinal da competição. Eles se juntam aos já classificados Valdo, Edgar, Jó e Gérson Júnior.

Com a definição dos últimos semifinalistas, os confrontos e as datas da próxima fase do programa 'O Crânio' já estão confirmados. No próximo dia 13, vão se enfrentar Valdo e Juliano. Já no dia 20, será a vez de Gérson Júnior e Edgar medirem forças. E no dia 27, o confronto será entre Lucas e Jó.

O Programa 'O Crânio', que é uma idealização do professor Jobson Emanoel, é transmitido ao vivo pelo Facebook do Castelo do Rei Jadir, todas as terças-feiras a partir das 19 horas e 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário