terça-feira, 20 de abril de 2021

Igreja Presbiteriana celebrou 90 anos de história em Bom Conselho.

No final de semana passado, a Igreja Presbiteriana da cidade de Bom Conselho realizou uma programação especial para celebrar mais um aniversário. A atividade festiva aconteceu no sábado (17) e domingo (18), no templo sede da instituição religiosa e contou com cultos de ação de graça.

Nos dois dias, os presbiterianos estiveram reunidos celebrando os 90 anos de história da Igreja em Bom Conselho que foram completados no mês de março passado. A programação comemorativa contou com a participação dos Pastores Stuart Crêspo, da Igreja Presbiteriana Heliópolis, em Garanhuns, e Otávio Campos, da Terceira Igreja Presbiteriana, em Caruaru, e da banda evangélica Sal da Terra.

Atualmente, a Igreja Presbiteriana de Bom Conselho tem como gestor o Pastor David Viana e conta com mais de 300 membros. A história dos presbiterianos na terra de Papacaça começou em 1929, com a chegada dos primeiros obreiros. À época, a instituição iniciou seu trabalho evangelizador na Rua Sete de Setembro, e posteriormente adquiriu um terreno na praça Dantas Barreto no qual ergueu em 1946 a sua sede, a qual se encontra até os dias atuais no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário