sábado, 3 de abril de 2021

Covid-19: Bom Conselho registrou em março 88 casos da doença, 4 mortes e 95 curados.

O município de Bom Conselho fechou o mês de março com um total de 88 novos casos de Covid-19. No período, também foram registradas na terra de Papacaça quatro mortes em decorrência da doença. Os dados são da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme os números, divulgados por meio dos boletins diários do órgão municipal de saúde, o maior número de Covid-19 foi registrado em 16 de março. Nesta data, foram 8 ocorrências positivas do novo covonavírus.

Ainda em março também houve em Bom Conselho o registro de 95 pacientes curados da Covid-19. O número de recuperação é superior ao total de pessoas infectadas e de óbitos ocorridos no mês, que juntos somaram 92.

Já em fevereiro, foram registrados 105 casos de Covid-19, com 111 pacientes curados e a ocorrência de dois óbitos. E neste início de abril, nos dois primeiros dias, foram confirmados 9 novos casos, com um paciente recuperado.

No total, entre janeiro a março deste ano, Bom Conselho registra 341 casos de Covid-19. Desse número, 303 pacientes se recuperaram da doença e 26 estiveram ou ainda encontram-se em acompanhamento. No trimestre, houve ainda 12 óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário