terça-feira, 20 de setembro de 2022

Dannilo Godoy intensifica campanha rumo a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy tem intensificado as atividades de campanha. No final de semana passado, por exemplo, ele visitou vários municípios onde tem bases eleitorais e ainda cumpriu agenda em sua terra natal.

Dannilo Godoy esteve em Arcoverde, Caetés, São João, Canhotinho, Jucati, Cupira, Camocim de São Félix, Buíque e Inajá. Acompanhado por lideranças locais, ele conversou e ouviu atentamente os moradores destas cidades, bem como apresentou as suas propostas de trabalho.

Em Bom Conselho, Dannilo Godoy participou de um grande arrastão político, caminhada na Cohab, porta a porta no povoado Igreja Nova e ainda visitou o sítio Angico sempre acompanhado por aliados políticos, correligionários, apoiadores e muitos amigos.

Nessa reta final, Dannilo Godoy seguirá cumprindo até o final de setembro uma extensa agenda repleta de compromissos voltados à sua campanha eleitoral. Com apoios em 42 municípios, ele tem tudo para garantir o retorno de Bom Conselho a Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário