sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Polícia prende casal por tráfico de drogas e desmonta 'boca de fumo' em Bom Conselho.

Uma operação conjunta realizada pelas polícias Civil e Militar de Bom Conselho na terça-feira, 30, resultou na prisão de um casal acusado da prática ilegal de tráfico de drogas. A ação ainda desmontou a 'boca de fumo' situada na Primeira Travessa Café Filho.

Com a dupla, os policiais apreenderam R$ 18.000,00 (Dezoito Mil Reais) em cédulas fracionadas, R$ 200,00 (Duzentos Reais) em moedas, 20 gramas de maconha, 17 pinos de “cocaína”, uma balança de precisão, uma caderneta contendo várias folhas com transações comerciais de entorpecentes, aparelhos celulares e uma motocicleta.

O casal foi conduzido a Delegacia de Polícia local, e após os procedimentos legais foi autuado em flagrante e submetido a exames de corpo delito, sendo encaminhado à Audiência de Custódia na Comarca de Garanhuns.

De acordo com a ocorrência policial, a operação que resultou na prisão e no desmantelamento da 'boca de fumo' aconteceu após minucioso trabalho investigativo contra o tráfico ilícito de entorpecentes na cidade realizado pela Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário