terça-feira, 20 de setembro de 2022

Ingressos para os dois últimos amistosos do Brasil estão esgotados; seleção já treina na França.

A seleção brasileira de futebol vai jogar os últimos dois amistosos antes da Copa do Mundo com a casa cheia. As duas partidas serão na França e os ingressos estão esgotados. Na próxima sexta, dia 23, o selecionado de Tite entra em campo contra Gana, às 3 e meia da tarde, no horário de Brasília, no Estádio Océane, na cidade de Le Havre, que tem capacidade para cerca de 30 mil pessoas.

Quatro dias depois, dia 27, o desafio é contra a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris, estádio maior, com capacidade para quase 50 mil torcedores. Em entrevista para a imprensa francesa, Tite afirmou que é hora de o Brasil confirmar que está em ótimas condições para a Copa do Mundo do Catar.

Os jogadores convocados começaram a desembarcar na França no domingo passado, 18, e já na segunda-feira, 19, realizaram o primeiro treino para o amistoso de sexta. Lembrando que, dos convocados para os amistosos, no dia 9 de setembro, Alex Sandro, da Juventus, precisou ser cortado, em razão de uma lesão muscular na perna esquerda.

Apesar de ter sido cortado dos amistosos, Alex Sandro deve ficar afastado da Juventus poucas semanas e a lesão não deve comprometer uma eventual convocação para a Copa. A lista final com os 26 jogadores convocados por Tite está prevista para ser divulgada em 7 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário