sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Garanhuns entregará na próxima semana notebooks e amplificadores de voz para professores da Rede Municipal.

A Secretaria de Educação de Garanhuns inicia na próxima segunda-feira (05) a entrega dos notebooks e amplificadores de voz. Os equipamentos beneficiarão cerca de mil profissionais. A distribuição será por ordem alfabética, atendendo a um cronograma.

O investimento é de 5 milhões e meio de reais para trazer mais qualidade e conforto ao dia a dia dos profissionais. A entrega será feita na sede da Secretaria de Educação, na Rua Siqueira Campos, 75, Santo Antônio. Os professores devem comparecer das 8h às 14h na data sinalizada no cronograma, que está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns (garanhuns.pe.gov.br).

A comunicação dos grupos de professores que devem fazer a retirada acontecerá semanalmente. No dia 09 de setembro serão entregues os notebooks e amplificadores para quem recebeu algum dos itens na abertura do semestre letivo, realizado no dia 15 de agosto.

A Secretaria de Educação reforça a importância dos profissionais seguirem o cronograma. No ato do recebimento, o servidor deve apresentar um documento original com foto, como também entregar a cópia de RG, CPF, Contracheque e Comprovante de Residência atualizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário