sexta-feira, 2 de setembro de 2022

Saloá: Vice-prefeito Ronaldinho Birunda anuncia apoio a Cayo Albino e Felipe Carreras.

Jovem liderança regional, o vice-prefeito de Saloá Ronaldinho Birunda anunciou nesta semana o seu apoio às candidaturas de Cayo Albino, a deputado estadual, e Felipe Carreras, deputado federal. Cayo celebrou a adesão do político saloaense a sua candidatura a deputado. Segundo ele, o apoio fortalece a sua campanha para a Assembleia Legislativa.

"Ficamos muito felizes de contar com a juventude, a experiência e a liderança de Ronaldinho em nosso grupo e vem somar ainda mais ao grupo forte em Saloá, onde já contamos com o apoio do ex-prefeito Gilvan Pereira, do secretário Airton e dos vereadores Vilma da Prata, Jamelão e Paulo da Água”, destacou Cayo Albino. “Temos certeza que a nossa caminhada é vitoriosa e nossa querida Saloá e o Agreste poderão contar com nosso mandato à serviço do desenvolvimento e da população, levando uma nova esperança e um novo tempo para o povo de Saloá", completou o candidato socialista.

Atual vice-prefeito de Saloá, Ronaldinho Birunda foi vereador por dois mandatos consecutivos, chegou a presidir a Câmara Municipal e ainda foi secretário municipal. O político é dos nomes mais respeitados e queridos no meio político do município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário