domingo, 18 de setembro de 2022

ONG ABRACE em Bom Conselho prepara festa para as crianças.

A ONG ABRACE - Associação Bomconselhense de Arte, Cultura e Esporte da cidade de Bom Conselho, que tem como presidente o comerciante Luís Carlos, conhecido popularmente por Lukas, já começou os preparativos para a festa que pretende promover em outubro em comemoração ao Dia das Crianças.

Nesse sentido, a entidade está promovendo uma campanha para arrecadar recursos para custear as despesas com a realização da festa que está programada para acontecer no dia 16 de outubro, e terá como público alvo as crianças que residem nas comunidades Ceru, bairro 13 e Pipoqueira.

A iniciativa acontece em parceria com a Casa do Bolo da Vovó, e a intenção da ONG Abrace é de realizar uma programação especial, com alimentação, cama elástica, piscina de bolinhas, brincadeiras, práticas esportivas, dentre outras atividades, proporcionando um momento de alegria para essas crianças.

Para realizar a festa, a ONG Abrace precisa de doações de brinquedos, doces e também contribuições em dinheiro. Os interessados em contribuir poderão entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (87) 92000-9845, ou se dirigir à sede da ONG ABRACE, ou à Casa do Bolo da Vovó. As doações em dinheiro podem ser feitas via Pix, conta chave: 36.650.999/0001-61.

Nenhum comentário:

Postar um comentário