terça-feira, 20 de setembro de 2022

Prefeitura de Caruaru anuncia concurso público com 1.500 vagas.

Prefeitura de Caruaru anunciou concurso público com cerca de 1.500 vagas, com salário de até R$ 5 mil. Na manhã de sexta-feira (16) o prefeito da cidade, Rodrigo Pinheiro, assinou o contrato com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) referente à prestação de serviços de desenvolvimento institucional, para realização do concurso.

O concurso foi separado, por conta do volume de cargos. De imediato, numa primeira etapa do concurso, serão disponibilizadas 616 vagas, sendo 530 direcionadas para área da Educação para o cargo de professor. As demais 86 vagas serão distribuídas para Controladoria Geral (CGM), CaruaruPrev, Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente (URB) e Fazenda.

A previsão de lançamento do edital desta primeira fase do concurso será para até o final de outubro. Os salários para os cargos do Concurso irão variar de um salário mínimo até R$ 5 mil. As vagas estão disponibilizadas até o final do processo do concurso, sendo as principais áreas contempladas Educação e Saúde. Outras áreas de atuação importantes também serão contemplados, como por exemplo, o primeiro concurso para Controladoria Geral do Município.

Para que este projeto siga o seu curso, será necessário uma atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), uma modernização na legislação. O prefeito já iniciou este processo junto à Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário