domingo, 11 de setembro de 2022

Neoenergia inaugura nova base operacional em Bom Conselho.

A Neoenergia Pernambuco reforçou a sua operação em Bom Conselho. A distribuidora inaugurou, na semana passada, uma nova base operacional na cidade. A unidade está localizada na Rua Manoel Bandeira, 355, e beneficiará mais de 130 mil pessoas do próprio município e de localidades vizinhas, como Terezinha, Saloá, Brejão, Correntes e Lagoa do Ouro.

Com a nova base da Neoenergia Pernambuco em Bom Conselho, o tempo de atendimento ao consumidor será reduzido em até 30%. Isso porque as equipes de plantão e de serviços comerciais não precisarão mais se deslocar de Garanhuns para o município vizinho. Os veículos e os profissionais já estarão na cidade durante 24 horas para atendimentos de plantão e serviços comerciais, como nova ligação e religação.

A Neoenergia Pernambuco reforça que a nova base operacional não irá prestar atendimento ao público. Todos os atendimentos presenciais continuarão sendo realizados em nosso Ponto de Atendimento, na Rua Dr. Manoel Borba, 83, no centro de Bom Conselho, e nos pontos de atendimento em cada município. Além disso, dispõe dos principais serviços, através do whatsapp pelo número 81.3217.6990, por meio do site www.neoenergiapernambuco.com.br, APP e pelo número 116.

Nenhum comentário:

Postar um comentário