sábado, 3 de setembro de 2022

Peça teatral “Caetés” será encenada em Bom Conselho.

No penúltimo sábado de setembro, dia 17, a Cia Humanacena apresentará na cidade de Bom Conselho o espetáculo teatral "Caetés" baseado na obra do escritor Graciliano Ramos. A peça terá início às 20 horas e ocorrerá no auditório do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. Os ingressos no valor de R$ 10,00 já estão sendo vendidos na Loja Corpo & Cabelo e também estará sendo vendido no dia da apresentação. Além disso, poderá ser adquirido pelo contato (82) 99617-0874 via PIX.

A peça é destinada para maiores de 14 anos, e propõe um mergulho profundo no universo de Graciliano Ramos. Caetés é um drama intenso que retrata a relação amorosa, às escondidas, entre os personagens Luísa e João Valério. A direção é do encenador Robson Silva. O texto é um dramaturgismo da obra homônima do escritor Graciliano Ramos, quem assina o texto é o recifense premiado Moisés Monteiro de Melo Neto.

O espetáculo reúne um grande elenco formado por Lydianne Ferro, no papel de Luísa, Rubens Einstein, no papel de João Valério, Tamário Rodrigues, no papel de Adrião e Padre, e Gabriel Philippe no papel de Narrador. A montagem conta com a trilha sonora ao vivo de Túlio Francino, iluminação de Felipe Erick, cenografia de Robson Silva, figurinos de Tamario Rodrigues e Erika Morgana. A produção e realização é da Cia Humanacena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário