terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Abadás do Carnaval de Zé Puluca 2020 começam a serem entregues ao patrocinadores.

A direção do Carnaval de Zé Puluca na cidade de Bom Conselho deu início, no final de semana passado, à entrega dos abadás oficiais aos parceiros da festa deste ano.
A entrega é feita pessoalmente pelo presidente do Carnaval de Zé Puluca, Carlos Alberto. São mais de mil abadás destinados aos parceiros da festa, que neste ano chega à sétima edição consecutiva.
Segundo Carlos Alberto, a entrega dos abadás segue o cronograma pré-estabelecido pela direção da festa, e vem sendo realizada com muito esforço e dedicação, correspondendo a expectativa.
Realizando a entrega com cerca de um mês de antecedência, a direção da festa proporciona a cada parceiro tempo suficiente para planejar a estratégia de marketing de sua empresa para o festejo.
A entrega inicial dos abadás aos parceiros, assim como aconteceu em edições passadas, também é uma forma de ampliar a expectativa para o Carnaval de Zé Puluca 2020.
Neste ano, o Carnaval de Zé Puluca será realizado no dia 16 de fevereiro, penúltimo domingo do próximo mês. A data antecede os festejos de momo em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário