quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Dannilo encaminha novos investimentos com Governador Paulo Câmara.

Por Assessoria - Nesta quinta-feira (16), o prefeito Dannilo Godoy esteve em Recife e teve um encontro bastante produtivo com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara e com o Deputado Federal Danilo Cabral. O prefeito esteve acompanhado do seu assessor, João Lucas.
No encontro, Dannilo Godoy ajustou com o Governador a conclusão do asfalto da estrada de Rainha Isabel, encaminhou a construção de duas barragens: uma em Logradouro dos Leões e outra em Barra do Brejo, bem como asfalto e calçamentos em novas ruas, que é uma das suas prioridades. O prefeito já conseguiu pavimentar mais de 100 vias ao longo dos seus mandatos. Outro assunto discutido no encontro é um antigo sonho de Dannilo e da população da cidade que administra: a instalação de uma faculdade presencial em Bom Conselho. Ainda de forma inicial, prefeito, governador e deputado conversaram sobre o tema e uma boa possibilidade foi aberta para o futuro. O deputado federal Danilo Cabral acompanhou o prefeito na reunião, dando um grande apoio nas solicitações que trarão grandes melhorias para o município.
“Tivemos uma excelente conversa com o Governador. Paulo é sempre muito sensível as demandas de Bom Conselho e temos certeza que vamos concluir as obras em andamento que contam com recursos do Estado e vamos conseguir outras mais. Agradeço também a todo o apoio do Dep. Danilo Cabral, um grande parceiro.” Declarou o prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário