segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Obra do asfalto da estrada de Rainha Isabel está avançada.

Por Assessoria - O sonho de Rainha Isabel e região está cada dia mais próximo de ficar completamente realizado. O asfalto da via que liga o distrito a PE-218 está próximo de ser concluído.
Permanentemente o prefeito Dannilo Godoy e sua equipe acompanham a obra, o mesmo fazem populares que passam pela estrada, agora com quase os 11 km concluídos em asfalto. Concluído o asfalto, será dado início aos serviços de sinalização da estrada e instalação de equipamentos de segurança em sua margem.
A pavimentação dessa estrada é um antigo sonho do povo de Rainha Isabel e de toda região. Há alguns anos essa obra teve início, mas problemas diversos aconteceram ao longo do tempo, o que impossibilitou o andamento dos serviços.
Desde que assumiu o seu primeiro mandato, o prefeito Dannilo Godoy garantiu que tornaria realidade esse sonho e não mediu esforços, junto ao Governo de Pernambuco, junto ao Governador Paulo Câmara, para concretizar a obra. Foram diversas viagens, reuniões, telefonemas e tudo mais que fosse preciso e, agora, finalmente o tão sonhado asfalto está a olhos vistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário