quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Mais banheiros estão em construção na zona rural.

Por Assessoria - Uma ação muito importante da gestão do prefeito Dannilo Godoy é a construção de melhorias sanitárias domiciliares, nome técnico dado aos banheiros que estão em construção na zona rural de Bom Conselho.

Em parceria com a FUNASA – Fundação Nacional de Saúde, 48 novos banheiros estão em construção, dessa vez na zona rural de Logradouro dos Leões, beneficiando 48 famílias. Melhorias Sanitárias Domiciliares são intervenções promovidas nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.

Na última semana, a pedido do prefeito Dannilo Godoy, o secretário de Infraestrutura Luís Henrique, esteve em Logradouro reunido com as 48 famílias beneficiadas, onde apresentou a empresa que executará os serviços e como serão realizados. Com o secretário esteve a presidente da Câmara de Vereadores, Sandra Tenório. Esses 48 banheiros se somam a centenas de outros já construídos na gestão do prefeito Dannilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário