terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Dannilo inaugura na próxima sexta a UBS de Igreja Nova.

Por Assessoria - Mais uma UBS – Unidade Básica de Saúde da Família será inaugurada essa semana. Dessa vez a população de Igreja Nova festejará a entrega da sua unidade de saúde, agora completamente reformada e ampliada.

Na segunda-feira (27), o prefeito Dannilo Godoy inaugurou a UBS Barra do Brejo, em um momento de muita felicidade para a população, e na próxima sexta estará junto com toda sua equipe, lideranças comunitárias e políticas, vereadores, entregando esse sonho aos moradores de Igreja Nova e região.

A ampliação e reforma da unidade de saúda é fruto de muito trabalho do prefeito Dannilo, que sempre busca viabilizar recursos para Bom Conselho, e agora entrega mais uma obra ao povo. Em breve mais duas UBS’s serão inauguradas: Cachoeira do Pinto e Caldeirões.

A UBS vai possibilitar aos moradores da região um local com todo o conforto e estrutura para receberem atendimentos de saúde, próximo da sua casa, e a equipe de profissionais, todas as condições para que possam realizar o trabalho com o máximo de eficiência e cuidados que os pacientes merecem.

O evento acontece às 16 horas, da próxima sexta-feira (31), em Igreja Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário