terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Grupo dos Três define data para escolha do candidato a Prefeito de Bom Conselho.

Por Assessoria - O Grupo dos Três, liderado pelos pré-candidatos a prefeito Alexandre Bilica, Dr. Edézio Ferreira e Alexandre Piúta, novamente esteve reunido para avaliar a estratégia do trio e os trabalhos iniciais da equipe que discute pontos para a elaboração da proposta de governo da oposição.

Os levantamentos iniciais priorizam temas como Educação, Saúde, Segurança e situação financeira do município. Segundo disseram, a reunião serviu ainda para avaliar o resultado do tracking telefônico, que tem sido realizado com dados que mostram a consolidação do grupo como oposição ao governo atual, e o crescimento das intenções de votos para a oposição. Da avaliação dos dados consolidados resultou a decisão do Grupo dos Três da data limite para definir um nome, fixada em 15 de março, quando o grupo deverá dizer para a cidade quem disputará a eleição pela oposição.

Os três pré-candidatos disseram ainda que “essa definição mostra a decisão de ter uma candidatura única, forte, comprometida e capaz de aglutinar outras lideranças na disputa. Para nós, há muito a ser feito pela cidade. Nem tudo são flores como tenta passar a gestão atual. As nossas informações mostram que há um sentimento na cidade de mudança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário