terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Bom Conselho: Ex-prefeita Judith Alapenha será uma liderança decisiva nas Eleições 2020.

A ex-prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha (PSD), terá um papel importante nas eleições deste ano. Respaldada pelo bom trabalho que realizou quando administrou o município, entre 2009 a 2012, ela será sem dúvidas um grande cabo eleitoral no pleito municipal de 2020.

Assim, entre os nomes da oposição que pretendem concorrer ao cargo de prefeito um dos passos a ser tomado neste momento é o de atrair o apoio da ex-prefeita que será essencial para ter uma candidatura competitiva nas eleições que se aproximam.

Judith Alapenha também se credencia a ter um protagonismo ainda maior na eleição deste ano. Caso decida concorrer novamente ao Palácio Coronel José Abílio, a ex-prefeita não só passaria a ser o principal nome da oposição, mas também o que reúne as condições necessárias para disputar o pleito contra o candidato da situação.

A ex-prefeita Judith é um nome forte e bem aceito entre os servidores municipais, comerciantes, na área rural e em diversos segmentos da sociedade local. Além disso, ela ainda possui correligionários e um leque de seguidores fiéis que não pensariam duas vezes em levantar a sua bandeira.

Judith tem todo o perfil não só para liderar, como também para ser o nome da oposição no pleito municipal que se aproxima. E uma possível entrada sua neste período de pré-campanha, cairia como uma luva, e daria um novo fôlego a oposição. É por estas, e outras, que a ex-prefeita será uma liderança decisiva nestas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário