terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Novo Pastor toma posse na Igreja Presbiteriana de Bom Conselho.

Na noite de domingo passado, 05 de janeiro, o pastor David Viana tomou posse na Igreja Presbiteriana da cidade de Bom Conselho. O culto solene aconteceu no templo sede da Igreja, na Praça Dantas Barreto.

Os presbiterianos, convidados e visitantes estiveram presentes a este momento especial, além da Comissão Executiva de Garanhuns. A programação contou com louvores e ministração da Palavra, entre outros.

Pastor David Viana assume a gestão local da Igreja Presbiteriana, em substituição ao Pastor Alexander Oliveira. No próximo mês de março, a Igreja Presbiteriana de Bom Conselho completará 89 anos de existência.

2 comentários:

  1. Que a graça e paz do Espirito Santo possa pairar sobre vc e sua obra meu irmão.A igreja esta sendo consagrada com um grande homem temente a Deus,e que dedica sua vida e com sua familia segue a casa do senhor . Deus todo poderoso te guie e te livre de todo mal.E que possa sempre estar abençoando e angariando vidas pra nosso Cristo Jesus.Estou imaginando como vc guiara sua igreja,como sempre com amor,dedicação e zelo pelo proximo.Emfim ,sou grato a Deus por ter concebido um grande irmão,amigo e fidedigno de toda honra e toda Gloria. Te amo Meu irmão Gladson David.

    ResponderExcluir