quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Começa o asfalto da estrada do distrito Rainha Isabel.

Por Assessoria - Um grande dia para Bom Conselho e, especialmente, para o distrito Rainha Isabel. Começou nesta quarta-feira (20) o serviço da primeira camada de asfalto propriamente dito.
E o prefeito Dannilo Godoy esteve no local acompanhando o início dessa fase de trabalho. Junto com Dannilo esteve o Presidente do DER, Dr. Maurício Canuto, os vereadores Chico Bento e Socorro Marinho, membros da equipe de governo do prefeito e diversas lideranças.
Muitos populares também estavam presentes, acompanhando os trabalhos, todos com muita felicidade estampada no rosto. Afinal, é o sonho de anos, se tornando realidade. A pavimentação dessa estrada é um antigo sonho do povo de Rainha Isabel e de toda região.
Há alguns anos essa grande obra teve início, mas problemas diversos aconteceram ao longo do tempo, o que impossibilitou o andamento dos serviços. Mas, agora graças aos esforços e o trabalho incansável do prefeito Dannilo Godoy a obra está a pleno vapor.
Desde que assumiu o seu primeiro mandato, o prefeito Dannilo Godoy garantiu que tornaria realidade esse sonho dos moradores do distrito Rainha Isabel e não mediu esforços, junto ao Governo de Pernambuco, junto ao Governador Paulo Câmara, para concretizar a obra.
Desde 2013, o prefeito Dannilo Godoy realizou diversas viagens ao Recife, foram reuniões, telefonemas e tudo mais que fosse preciso e, agora, finalmente o tão sonhado asfalto está a olhos vistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário