terça-feira, 19 de novembro de 2019

Seleção Brasileira joga bem, vence a Coreia do Sul e encerra jejuns.

Quatro dias depois de ser derrotada pela Argentina, a Seleção Brasileira voltou a campo no último amistoso de 2019. Na manhã desta terça-feira (19), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a equipe de Tite fez uma boa partida e venceu a Coreia do Sul por 3 a 0, com gols de Coutinho, Lucas Paquetá e Danilo.

No primeiro tempo, Lucas Paquetá abriu o placar de cabeça e Philippe Coutinho ampliou em cobrança de falta. Na etapa complementar, a Seleção Brasileira fechou o placar com um golaço marcado por Danilo após passe do inspirado Renan Lodi. Além de encerrar a sequência de cinco jogos sem vitória, o Brasil também deu fim ao jejum dos gols de falta, que não saía desde 2014.

O triunfo sobre a Coreia do Sul, alcançado no último amistoso do ano, foi o primeiro do Brasil desde a final da Copa América. Nos cinco jogos anteriores, a Seleção viveu jejum contra Colômbia (2 x 2), Peru (0 x 1), Senegal (1 x 1), Nigéria (1 x 1) e Argentina (0 x 1). A vitória do time comandado por Tite sobre os sul-coreanos, alivia a pressão sobre o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário