sexta-feira, 29 de novembro de 2019

UBS da Cachoeira do Pinto está perto de ser inaugurada.

Por Assessoria - A população de Cachoeira do Pinto e sítios vizinhos está muito próxima de receber a UBS – Unidade Básica de Saúde, novinha. É que a Prefeitura de Bom Conselho está realizando um grande trabalho de reforma e ampliação da unidade.
O que antes era um “postinho de saúde” está se tornando uma grande Unidade de Saúde. E a obra já está em fase final de acabamento. Já recebeu, inclusive, a pintura, restando a parte de identificação, e pequenos ajustes internos e na calçada.
O prefeito Dannilo Godoy ouviu as reivindicações do povo de Cachoeira do Pinto, que sempre solicitava esse serviço. Dessa maneira, Dannilo foi em busca de recursos e junto ao Governo Federal e conseguiu viabilizar não só a reforma, como também a ampliação do equipamento.
A reforma e ampliação da UBS de Cachoeira do Pinto faz parte de um pacote de quatro UBS’s que estão com obras em andamento: Igreja Nova, Caldeirões e Barra do Brejo. Ao longo do seu governo, Dannilo já entregou reformas e novas UBS em toda Bom Conselho, recentemente, duas grandes unidades foram inauguradas: Feijão e Angico.
A expectativa é que nas próximas semanas o prefeito Dannilo anuncie a data da inauguração de mais uma UBS no município que administra, deixando a população de Cachoeira do Pinto ainda mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário