sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Rodada da Série B pode definir título do Bragantino e acesso do Sport.

Torcida do Sport ansiosa pela Série A - Foto: Marlon Costa (Pernambuco Press)
O Bragantino pode ser campeão da Série B nesta sexta-feira (15). Já classificado para a elite do ano que vem, o Massa Bruta precisa apenas de um empate, em casa, contra o Criciúma, pela trigésima sexta rodada. O jogo começa às sete e 15 da noite, no horário de Brasília.

Em caso de derrota, o Bragantino ainda poderá conquistar o título nesta rodada. Mas aí terá que esperar até domingo, 17, às quatro da tarde, e torcer pra que o Sport, em Recife, no máximo empate com o Vila Nova. O Leão da Ilha está muito perto de voltar à Série A e pode até conquistar o acesso com uma derrota. Por outro lado, o time goiano deve ir pra cima. Até porque, em caso de tropeço, pode ser rebaixado já neste fim de semana.

Nesta sexta, além do jogo do Bragantino, haverá mais duas partidas: América e Vitória, cinco da tarde; Atlético Goianiense e Paraná, nove e meia da noite. Já no sábado, 16, às quatro e meia, tem Guarani e Operário, Coritiba e Oeste, CRB e Ponte Preta; e às sete se enfrentam Londrina e Botafogo. Por fim, no domingo também tem São Bento e Brasil de Pelotas, às quatro, e Figueirense e Cuiabá, às seis e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário