terça-feira, 19 de novembro de 2019

Rainha Isabel e Caibros celebraram seus padroeiros.

Por Assessoria - O fim de semana no município de Bom Conselho foi marcado por festejos religiosos no distrito Rainha Isabel e no sítio Caibros 1, ambos na zona rural. Em Rainha Isabel houve o encerramento da festa de Santa Isabel da Hungria, padroeira do distrito, que tem como pároco o Padre Jeová. Houve missa, leilão, e uma grande festa cultural promovida pela Prefeitura de Bom Conselho.
E por falar em prefeitura, o prefeito Dannilo Godoy esteve bem representado nas comunidades. O assessor Natanael Miranda, a diretora de Cultura Laura Ferro, o secretário de Planejamento Ricardo Brito, os vereadores Chico Bento, Sandra Tenório e Alípio Soares e o líder Né Padilha marcaram presença junto com diversos amigos.
No sítio Caibros 1, os festejos foram na comunidade Rainha da Paz, celebrando a padroeira Nossa Senhora Rainha da Paz. A Comunidade faz parte da Paróquia Jesus Maria e José, conduzida pelo Padre Rivaldo. Por lá Natanael acompanhou a celebração junto com toda comunidade e lideranças como Marcos Donato, Cláudia (Presidente da Associação local) e Selma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário