segunda-feira, 18 de novembro de 2019

ONG de Bom Conselho realizou reunião de criação, aprovação do estatuto e eleição e pose da primeira diretoria.

Aconteceu na noite da primeira quinta-feira de novembro, dia 07, no salão paroquial da cidade de Bom Conselho a reunião de criação, aprovação do estatuto social e eleição e pose da primeira diretoria da ONG - ABRACE -  Associação Bomconselhense de Arte, Cultura e Esporte.
Atendendo a convite, o advogado Dr. José Vieira Belo Bisneto esteve coordenando a reunião de criação da ONG ABRACE uma iniciativa do jovem comerciante Luís Carlos, conhecido por Lukas do Padre, que tem o apoio e incentivo de vários amigos da área urbana e rural do município.
Lukas do Padre, presidente eleito da entidade, fez uma pequena explanação de como será desenvolvido o trabalho da ONG juntos aos órgãos governamentais, privados e terceiro setor para promover melhorias na qualidade de vida da juventude e dos idosos.
Além de Lukas do Padre como presidente, a diretoria Executiva da entidade está composta por Alexandre Vieira, Vice-presidente, Fabiana Borges, Secretário, Janiel Deiwson Ferreira, Vice-secretário, Eliane Bezerra, Tesoureiro, João Jocelino Nogueira, Vice-tesoureiro.
A ONG ABRACE tem como objetivo e finalidade apoiar e desenvolver ações que visam ajudar e apoiar jovens e adolescentes, como também acolher pessoas idosas, através das atividades de educação profissional, arte, cultura esporte entre outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário