sábado, 30 de novembro de 2019

Secretaria do Trabalho abre inscrição para cursos de capacitação profissional. Há vagas para Bom Conselho.

Está aberto o período de inscrições para cursos gratuitos de capacitação oferecidos pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) e que serão realizados em 37 municípios de Pernambuco. Ao todo, são 1.190 vagas disponíveis distribuídas entre os municípios contemplados, dentre os quais, Bom Conselho cuja oferta é de 25 vagas para o curso de Preparo de Bolos e Tortas.

As aulas serão ministradas pelas Unidades de Educação Profissional do SENAC, e vão acontecer de forma presencial, com conteúdo teórico e prático e carga horária que varia, a depender do curso, de 15 a 40 horas/aulas. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 06 de dezembro, por meio do endereço eletrônico:  https://sistemas.seteq.pe.gov.br/sima/inscricao_login/ e ocorre por ordem cronológica até o preenchimento das vagas do curso optado pelos candidatos.

Para Bom Conselho, o início das aulas está previsto para o dia 09 de dezembro. Em alguns municípios as primeiras turmas estão previstas para iniciar na segunda-feira, 02 de dezembro, nesta que é a maior etapa de qualificação profissional presencial já realizada este ano pelo governo estadual. A ação faz parte do programa da Seteq, intitulado de Novos Talentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário