segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Igreja kerigma em Bom Conselho celebrou 21 anos.

A Igreja Kerigma da cidade de Bom Conselho realizou na noite de sábado (23), o culto especial de aniversário. A atividade aconteceu no templo sede da Igreja, na Avenida Nova, centro. O momento festivo contou com a presença de membros da Igreja, convidados e visitantes.
A programação contou com louvores e coreografias com a participação do Ministério de louvor Unção Profética, do Coral Sementes ao Solo, do conjunto de Coreografia Infantil Grão de Mostarda e Ministério de Coreografia Águas do Trono. Ministrando a Palavra esteve o Missionário Emersson Cavalcante, da Igreja Batista Missionária Independente (IBMI) de Venturosa.
O momento festivo também contou com a presença de Pastores e líderes da denominação religiosa nas cidades do Agreste de Pernambuco. Todos estiveram presentes ao culto de aniversário de 21 anos da Igreja Kerigma de Bom Conselho.
Foi uma noite especial de louvor, adoração e agradecimento a Deus por mais um ano da Igreja Kerigma de Bom Conselho que tem como gestor local, o Pastor Joaquim Santos, e conta com congregações tanto na área urbana, quanto rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário