quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Seis jogos abrem nesta quarta a 35ª rodada do Brasileirão, com direito à entrega da taça ao Flamengo.

Seis jogos abrem, nesta quarta-feira (27), a trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois dessa, faltarão apenas três para o fim da competição. Apesar de o título já ser do Flamengo, a briga segue intensa contra o rebaixamento e pelas vagas na Libertadores.

Às sete e meia da noite, no horário de Brasília, o Inter, que está no G8 e tem 51 pontos, recebe o Goiás, que tem 46, em nono, e ainda sonha com uma vaga no torneio continental. No mesmo horário, a Chapecoense, vice-lanterna, pega o Botafogo, que está a apenas três pontos do Z4. Se perder, a equipe catarinense estará rebaixada.

Já as nove, tem duelo entre dois times que, ao que tudo indica, devem brigar por vaga na Sul-Americana: Bahia e Atlético Mineiro. As outras três partidas da noite começam às nove e meia. Já garantido pelo menos na pré-Libertadores, o Grêmio visita o Athletico Paranaense e, agora, mira a vaga direta pra fase de grupos.

Último time do G8, o Corinthians recebe o lanterna Avaí, pra tentar encaminhar a classificação e se recuperar da derrota para o Botafogo. Enquanto o Maracanã será o palco da entrega da taça, no duelo entre o campeão Flamengo e o Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário