quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro segue nesta quarta, e Sport pode garantir volta à elite.

O Sport pode garantir vaga na elite do futebol brasileiro, para 2020, na noite desta quarta-feira (20), quando as nove e meia da noite, no horário de Brasília, o Leão recebe a Ponte Preta, na Ilha do Retiro. Vice-líder da Série B com 64 pontos, o time pernambucano precisa apenas de um empate.

A vaga poderia ter sido conquistada domingo passado, 17, se o Sport, também em casa, tivesse vencido o Vila Nova. Mas o time goiano se defendeu bem e segurou o empate por 0 a 0. Aliás, o Vila Nova também entra em campo nesta quarta, às sete e 15, e se perder estará rebaixado. O adversário será o Oeste, que está fora do Z4, mas ainda não escapou.

A penúltima rodada da Série B foi desmembrada para acontecer ao longo da semana. Na quinta (21), tem São Bento e Londrina, Brasil de Pelotas e Atlético Goianiense. Na sexta, 22, jogam CRB e Figueirense, Guarani e América. Já no sábado, 23, tem Botafogo e Cuiabá; e domingo, 24, o Coritiba recebe o campeão Bragantino. Sem esquecer que Criciúma, Paraná, Operário e Vitória já jogaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário