terça-feira, 24 de março de 2020

Bom Conselho: Carnaval de Zé Puluca 2021 começa a ser planejado.

A diretoria do Carnaval de Zé Puluca da cidade de Bom Conselho iniciou nesta semana, o planejamento para a realização da festa pré-carnavalesca de 2021 quando chegará a sua oitava edição consecutiva e está programada para acontecer no dia 07 de fevereiro.

Mesmo ciente de que o momento é de precaução e de muita atenção para com a pandemia do Coronavírus, a direção do Carnaval de Zé Puluca sabe que para manter o padrão e realizar uma grande festa se faz necessário iniciar o trabalho de organização o mais breve possível.

E nesta fase inicial, a direção já definiu que a camisa do oitavo Carnaval de Zé Puluca será na cor roxa. A princesa da festa também já foi escolhida. Será a jovem Fernanda Wanderley. E dentro do planejamento, ainda está confirmado que o boneco gigante de Puluca ganhará novo traje.

Assim, faltando cerca de 10 meses para a sua realização o Carnaval de Zé Puluca 2021 vai ganhando forma e até lá com a pandemia do coronavírus sendo controlada, a festa mais uma vez ganhará as ruas da cidade de Bom Conselho com uma multidão de foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário