sexta-feira, 20 de março de 2020

Eleição 2020: Capitão Boanerges recebe visita de Givaldo do Sindicato.

Na noite de quinta-feira, 19, os pré-candidatos a prefeito de Bom Conselho na eleição deste ano, Capitão Boanerges e Givaldo do Sindicato, retomaram as discussões sobre o processo eleitoral que se aproxima.

O encontro aconteceu na residência de Capitão Boanerges. Na ocasião, Givaldo do Sindicato destacou a importância de uma unidade entre a oposição frente ao atual modelo de gestão. O sindicalista propôs uma união entre o seu grupo político com o do Capitão Boanerges.

Atento as discussões preliminares, Boanerges se sentiu bastante confortável diante dos vários assuntos abordados, com destaque para a possível unificação de uma frente de oposição. O encontro foi considerado como positivo por ambas as partes.

Para a semana que vem, já ficou acordado um novo encontro, sendo desta vez na residência de Givaldo do Sindicato. Com três disputas eleitorais no currículo, Capitão Boanerges é uma das principais lideranças políticas na atualidade em Bom Conselho.

Diante de sua importância no cenário atual, Capitão Boanerges vem sendo muito cortejado pelos grupos políticos da terra de Papacaça. No último sábado, 14, ele recebeu a visita do ex-Senador Armando Monteiro acompanhada pela chancela de ser o candidato do PTB a prefeito de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário