sábado, 21 de março de 2020

Cultos presenciais são cancelados pela Igreja Assembléia de Deus em Pernambuco.

Em razão do agravamento da pandemia causada pelo novo coronavírus, mantendo a responsabilidade, seriedade e solidariedade social que historicamente têm sido marcas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, e em alinhamento com as recomendações e medidas adotadas pelo Governo do Estado, prefeituras da capital e do interior, Ministério Público de Pernambuco e demais autoridades, a Diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco vem comunicar a todos os membros e congregados, bem como à sociedade em geral, o seguinte:

1) A partir deste sábado, dia 21 de março de 2020, a Igreja suspenderá suas REUNIÕES PRESENCIAIS em todos os seus templos no Estado de Pernambuco, medida essa que perdurará até que cessem as providências emergenciais adotadas pelo Poder Público.

2) Essa medida visa a contribuir com a preservação da saúde dos membros e congregados da Igreja, bem como de toda a sociedade pernambucana.

3) Em cada bairro haverá um templo aberto para recepcionar qualquer pessoa que busque apoio espiritual; esse apoio ocorrerá sempre de forma individual e nunca coletivamente.

4) Os cultos e celebrações serão realizados e transmitidos durante 24 horas, por meio da Rede Brasil de Comunicação e suas plataformas de redes sociais (IEADPE OFICIAL e REDE BRASIL OFICIAL), bem como pelo CANAL 14 e suas repetidoras em todo o Estado e pela AM 580/FM 93.3 e suas afiliadas.

Ressaltamos que os templos estarão sem reuniões, mas a Igreja do Senhor permanecerá viva e ativa, unida na mesma fé, no mesmo amor e cumprindo a missão que Jesus lhe confiou. O momento é grave e, mais do que nunca, exige de nós, Igreja do Senhor, que assumamos a posição de reais intercessores! É tempo de oração! É tempo de intercessão! Supliquemos ao Senhor em favor de nossa nação!!!

Recife, 21 de março de 2020
"Procurai a paz da cidade..., e orai por ela ao Senhor: porque, na sua paz, vós tereis paz." Jeremias 29.7

IEADPE: Pastor Presidente Aílton José Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário