domingo, 26 de abril de 2020

"Como fazer brigadeiro" e "Como fazer pudim" estão entre as buscas mais frequentes dos brasileiros no Google, nas últimas semanas.

“Como fazer brigadeiro?”. Você teve essa curiosidade nas últimas semanas? Se teve, saiba que não foi só você. Essa é uma das perguntas mais buscadas pelos internautas brasileiros no Google em meio à pandemia do novo coronavírus, segundo levantamento realizado pela BB Brasil junto ao buscador mais famoso do mundo.

De acordo com o levantamento, a pergunta “como fazer arroz?”, que é, há anos, uma das dúvidas mais frequentes dos brasileiros que recorrem ao Google, foi a busca mais frequente nas pesquisas começando com o “como fazer” desde o dia 24 de março.

Depois dela, nesta categoria, aparece ‘como fazer máscara de pano'. O uso de máscaras caseiras, importante destacar, têm sido fortemente recomendado. Elas são uma barreira física na proteção contra o novo coronavírus.

Depois, na terceira e na quarta colocações, mais comidas aparecem entre as perguntas de “como fazer” feitas ao Google com mais frequência nessas últimas semanas: como fazer brigadeiro” e “como fazer pudim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário