sexta-feira, 17 de abril de 2020

Política: Deputado Sebastião Oliveira e Capitão Boanerges fecham compromisso.

Nesta semana, Capitão Boanerges manteve contato com o deputado federal Sebastião Oliveira para aprofundar a parceria entre ambas as partes com vistas a eleição municipal deste ano no município de Bom Conselho.

Entre os pontos abordados, destaque para a garantia do apoio irrestrito do deputado Sebastião Oliveira para o Capitão Boanerges e também para o seu grupo político, e ainda para todos que fazem parte do Avante na terra de Papacaça.

Sebastião Oliveira, que está em seu segundo mandato seguido na Câmara dos Deputados, é uma das grandes lideranças políticas do sertão de Pernambuco e tem sido a voz do governo de Paulo Câmara na região.

Com três disputas eleitorais no currículo, sendo duas para prefeito (2012 e 2016) e uma para deputado estadual (2018), Capitão Boanerges já está consolidado como um dos principais nomes da política no município de Bom Conselho.

Muito cortejado pelos grupos políticos que fazem oposição ao Governo Municipal, Capitão Boanerges ainda não se pronunciou oficialmente sobre qual será a sua posição quanto a eleição deste ano. A expectativa é de que até o final deste mês de abril ele se manifeste sobre o assunto.

Recentemente, o ex-senador Armando Monteiro esteve reunido com o militar/político para, entre outros assuntos, disponibilizar para ele o comando do PTB em Bom Conselho, e também manifestar o seu desejo de que Boanerges seja o candidato do partido a prefeito nesta eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário