sexta-feira, 17 de abril de 2020

Correios lança novos serviços digitais.

Os Correios lançaram novos serviços digitais para facilitar a vida dos cidadãos. São três novidades, disponíveis no site e no aplicativo dos Correios. O primeiro deles é a entrega digital, onde empresas, bancos, instituições públicas e privadas que precisam enviar boletos, contas, extratos e faturas, vão poder disponibilizar aos clientes os comunicados no formato digital, de graça. Daí é só o usuário acessar a seção “minhas mensagens”, no App dos Correios, e conferir o espelho dos documentos, igual ao que recebe em casa.

Outro serviço novo é o aviso de recebimento eletrônico. Com ele, é possível consultar na página de rastreamento no site dos Correios a foto da etiqueta que confirma o recebimento de uma remeça, imediatamente após a entrega. E a terceira novidade é o e-carta fácil, que torna mais prático o envio de cartas comerciais para pequenas e médias empresas de todo o país.

Os Correios são uma empresa vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências no Brasil. Acesse www.correios.com.br e confira os novos serviços disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário