segunda-feira, 20 de abril de 2020

Em novo local feira livre de Bom Conselho agrada a maioria da população.

Em virtude da pandemia do coronavírus (Covid-19), a feira livre da cidade de Bom Conselho foi realizada no sábado passado, 17, na Avenida Tenente Raul de Holanda (Avenida Nova).
A mudança de local, mesmo que motivada por questões sanitárias, agradou e muito a grande maioria da população. Nas redes sociais, o assunto foi um dos mais comentados do fim de semana passado. O tema também ganhou as rodas de conversas entre familiares, vizinhos e amigos.
O resultado foi muito positivo. A Avenida Nova apresentou toda a estrutura adequada para a realização da feira livre. Espaço para as bancas, para a locomoção dos frequentadores. Enfim, tudo transcorreu de forma tranquila, sem atropelos, e satisfatória para todos.
Para os próximos finais de semana, e até enquanto durar as medidas de enfrentamento ao coronavírus no município, a feira livre seguirá sendo realizada na Avenida Nova. E continuando a satisfação da população poderá até mesmo, ao final deste período, ficar por lá em definitivo.
A feira livre de Bom Conselho é uma das mais antigas e maiores da região.  Atualmente, cerca de 500 feirantes locais e de outras cidades comercializam os mais variados tipos de produtos na feira do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário