segunda-feira, 20 de abril de 2020

Comunicado da Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso em Bom Conselho.

A direção da Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso comunica que realizou na última quarta-feira, dia 15 de abril, um grande trabalho de desinfectação e higienização em suas dependências diante dessa pandemia do coronavírus (Covid-19) para garantir a segurança dos clientes e funcionários, atendendo também as recomendações dos órgãos competentes.
A Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso informa também que os dois funcionários que cuidaram do corpo de uma pessoa cujos exames deram positivo para o coronavírus, que no dia do acontecido ambos estavam com todos com equipamentos de segurança e agora encontram-se em monitoramento e sem apresentar nenhum sintoma da doença, e que nossa empresa está prestando todo o apoio e cuidado aos funcionários, e se Deus quiser dará tudo certo, e todos em breve estarão retornando as suas atividades normais.
Funerária Monsenhor Alfredo Dâmaso – A serviço da nossa Cidade. Rua Cleto Campelo, em frente ao hospital municipal de Bom Conselho. Organização de Jairo Siqueira e Cosmo. Telefone (87) 3771-2862.

Nenhum comentário:

Postar um comentário